Para utilizar os planos/serviços da DIGILINK o cliente deve ler e concordar com nossos Termos de Serviço:

1.) Ativação de contas / e-mail utilizado para cadastro
Sua conta terá o processo de ativação iniciado após a confirmação de recebimento do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s).
Para hospedagem de sites, e-mails e registro de domínios a ativação é imediata, VPS e Cloud Server tem o prazo de 3 dias úteis, serviços adicionais como IP dedicado, instalação de SSL ou ativação de licenças de softwares tem o prazo diferenciado, consulte nosso setor comercial através do e-mail comercial@digilink.com.br.

A confirmação de pagamento será obtida junto a instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de sua legitimidade.
No ato da contratação do serviço o cliente deverá cadastrar um e-mail não pertencente a um dos domínios que irá hospedar em seu plano. Este e-mail será utilizado para comunicação entre a DIGILINK e o cliente, portanto é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado.
Atenção: Fornecer falsas informações de identificação resultará no cancelamento de sua conta.
Para contratação de servidores Cloud Servers e VPS através da opção de pagamento cartão de crédito poderá estar sujeita a solicitação de envio de informações que comprovem a legitimidade da compra. Caso esta solicitação não seja atendida, o pedido poderá ser considerado fraudulento e consequentemente será negado.

Transferências de contas
A DIGILINK se compromete a realizar a tentativa de transferência de sua conta hospedada em outro servidor, desde que sejam contas que utilizem o painel administrativo cPanel ou CWP e não hajam restrições às opções de “Full Backup”. Desta forma será realizada uma transferência completa de seu plano e todas as informações de sua conta serão preservadas: arquivos, bancos de dados, e-mails, senhas, etc.
Após a migração de sua conta, pequenos ajustes podem ser necessários, visto que pequenas particularidades de configuração podem diferir entre empresas de hospedagem. Nossa equipe de transferência se empenhará ao máximo para realizar com sucesso a transferência de sua conta, mas não podemos estimar o tempo necessário para cada transferência, visto que diversos fatores influenciam nesta atividade.
Para formalizar a solicitação de transferência de sua conta será necessário entrar em contato com nossa equipe de suporte pelo e-mail suporte@digilink.com.br.
OBS.: Este serviço é gratuito no plano PREMIUM ANUAL, para outros planos, consulte tarifas.
Para o perfeito desenrolar da migração é de fundamental importância a total disponibilidade e acessibilidade aos dados e sistemas no host de origem. Caso isso não aconteça, é de responsabilidade do cliente intermediar a obtenção dos dados para a migração junto ao antigo host.

Upgrade de planos
O cliente somente poderá alterar seu plano para outro inferior após o término do prazo contratual inicialmente contratado.
Na hipótese do cliente optar por alterar o plano para outro superior, os valores pagos pelo cliente e ainda não utilizados, serão descontados do valor do novo plano contratado por este.

2.) Conteúdo
Todos os serviços oferecidos pela DIGILINK são para propósitos legais. O cliente deve concordar em isentar a DIGILINK de qualquer responsabilidade pelo uso indevido de seus serviços. É expressamente proibida a utilização de nossos serviços de tal maneira que possam desrespeitar os registros de marcas e patentes e/ou infringir termos de direitos autorais e cessão de propriedade intelectual. Isso inclui – mas não se limita – à divulgação e distribuição não-autorizada de músicas, vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido por lei. O comércio/divulgação de qualquer produto ilícito resultará no imediato cancelamento de sua conta.
Se você acredita que seus direitos autorais e/ou marcas registradas estão sofrendo infrações através de serviços contratados junto a nós, por favor envie um e-mail para suporte@digilink.com.br contendo todas as informações pertinentes ao caso.


– Exemplos de materiais inaceitáveis em planos compartilhados (planos de hospedagem e revenda de hospedagem de sites):
Bots de IRC, Scripts de web-proxy e/ou de navegação anônima (anonymizers), programas sem licenças (pirateados), sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, arquivos executáveis (*.exe, *.com, *.msi, etc) e de imagens de disco (*.img, *.iso, *.nrg, *.bin, etc), mirrors (espelhamentos de outros sites), repositório de dados, exclusivos serviços de banner-ad (banners rotativos), servidores de afiliação, scripts de topsites, escrow (atividades financeiras que envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, AutoSurf (sistemas de trocas de visitas), programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), sites de loterias, MUD/RPG, sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a “hackerismo”, scripts maliciosos (como “IP scanner”, ataques de descobertas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que hospedem/divulguem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais.
Uma conta compartilhada não pode ser utilizada como um dispositivo de backup/armazenamento, a DIGILINK utiliza o sistemas de backup embarcados que armazena os backup em outro servidor. Da mesma forma, não é permitido disponibilizar arquivos para download.
A conta compartilhada também não pode ser utilizada de forma exclusiva para armazenamento de banco de dados de scritps/apps de fora do servidor, o limite do tamanho dos bancos de dados deve ser igual ou inferior aos dos arquivos do site hospedado. Também da mesma forma, para armazenamento de e-mails a limitação dos e-mails armazenados é igual ou inferior aos dos arquivos do site hospedado. Recomendamos configurar um cliente de e-mails via POP e baixar as mensagens do servidor.

– Exemplos de materiais inaceitáveis em planos de Cloud Server e VPS:
Programas sem licenças (pirateados), sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, escrow (atividades financeiras que envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, comércio de qualquer produto/mercadoria sem a devida propriedade ou explícita permissão, AutoSurf/PTC/PTS/PPC sites (sistemas de trocas de visitas), programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), sites de loterias, sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a “hackerismo”, scripts maliciosos (como “IP scanner”, ataques de descobertas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que hospedem/divulguem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais.
Nós nos reservamos o direito de recusar a prestação de serviço ou disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo. Qualquer material que julgarmos como sendo obsceno, ilegal ou que viole os presentes termos de serviço serão removidos dos nossos servidores com ou sem aviso prévio.
Há uma tolerância máxima de 12 horas para que o cliente responda qualquer e-mail que lhe for enviado através de nosso sistema. Deixar de responder um e-mail enviado por nós em até 12 horas poderá resultar na suspensão ou encerramento de sua conta. Todos os assuntos relacionados a denúncias devem ser tratados via ticket/e-mail.
Se não estiver totalmente seguro sobre a legalidade de hospedar conosco seus sites/serviços, por favor, entre em contato através do e-mail suporte@digilink.com.br, descrevendo as funcionalidades de sua atividade e assinalando pontos determinantes que possam ou não gerar dúvidas sobre a aceitação do mesmo. Ficaremos muito satisfeitos em atendê-lo.
É expressamente proibida a exploração sexu4l de menores, incluindo – mas não se limitando a – porn0grafia infantil, nud3z total ou parcial de crianças e adolescentes, ped0filia e afins. Qualquer conta que utilizar nossos serviços para divulgar/hospedar materiais com este tipo de conteúdo será imediatamente suspensa sem aviso prévio e levada ao conhecimento das autoridades competentes.
Nota aos revendedores: se uma de suas contas apresentar este tipo de infração, nós iremos suspendê-la e lhe notificar para que você mesmo a encerre. Além disso, iremos monitorar as demais contas e caso haja uma nova infração deste gênero em sua revenda, sua conta principal poderá ser cancelada.
É de absoluta responsabilidade do cliente assegurar-se de que os scripts/programas instalados em sua conta sejam seguros e que as permissões de suas pastas/diretórios estejam definidas corretamente (independente do método de instalação utilizado). Pastas/diretórios devem ser configurados com permissão 755 (ou mais restritiva). Arquivos devem ser configurados com permissão 644 (ou mais restritiva). O cliente é o único responsável por todas as ações decorrentes de utilização de sua conta, e isso inclui a preservação da segurança de suas credenciais de acesso aos sistemas (login/senha). É fundamental que os clientes utilizem sempre senhas seguras. Se uma senha insegura for detectada, sua conta pode ser suspensa até que você defina uma nova senha.
Qualquer conta que causar problemas para o servidor, é de responsabilidade do cliente/revender ressarcir o total prejuízo causado.
Auditorias periódicas podem ser realizadas em nossos servidores para evitar que senhas inseguras possam ser utilizadas. Se uma auditoria apontar uma senha insegura em sua conta, lhe enviaremos uma notificação com um prazo máximo para alteração da mesma.
Recomendamos sempre a utilização de senhas longas (com pelo menos 12 caracteres), alternando entre letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais.
Usamos o maldetect para escanear o servidor periodicamente, quando identificado algum malware ou phishing em alguma conta, ela poderá ser imediatamente suspensa. É de responsabilidade do cliente cancelar esta conta suspensa, também existe a opção para liberação da conta, que será feita após o pagamento de uma multa (multa relacionada a limpeza dos arquivos infectados por malware e envio de relatório para o cliente corrigir o script e liberação com data e hora previamente marcada) no valor de R$15,00. Caso o cliente opte pela liberação e o problema da conta seja recorrente, a DIGILINK se reserva no direito de banir a conta permanente, caso haja reincidência de mais de 3 suspensões. O cliente também tem a opção de solicitar um backup da conta, ele pode ser disponibilizado para download no valor de R$30,00 ou enviado via Correios em uma media (DVD ou Pen Drive), consulte nossa equipe de suporte para detalhes e valores.

3.) Política de tolerância zero contra SPAM
A DIGILINK defende, apoia e aplica a política de TOLERÂNCIA ZERO contra o envio de e-mails em massa, mensagens não-solicitadas (sejam elas de qualquer espécie e para qualquer propósito) e SPAM. Mecanismos de Safelists e Double opt-in serão considerados e tratados como SPAM. Qualquer conta que for utilizada para enviar SPAM será encerrada com ou sem aviso prévio.
Por favor, acesse e conheça nossa política de utilização de e-mails.
Sites que fazem anúncios e divulgações através de SPAM (Spamvertised) não podem ser hospedados em nossos servidores. Esta norma inclui – mas não se limita a – SPAM enviados via fax, e-mail, mensagens instantâneas ou Usenet/Newsgroups. Nenhuma organização ou entidade listada pelo ROKSO poderá fazer uso de nossos serviços. Qualquer conta que faça com que um dos IPs de nossos servidores sejam inseridos em uma blacklist será imediatamente suspensa e/ou encerrada.
A DIGILINK se reserva o direito de solicitar alterações em (ou desativar, se necessário for) qualquer website, conta, base de dados ou outro componente que não esteja em conformidade com as políticas estabelecidas. Nos reservamos ainda o direito de realizar modificações de caráter emergenciais fundamentadas em determinados critérios, todo custo e prejuízo causado por esse ato será repassado para o cliente.
Caso identificado envio de SPAM por alguma conta e o servidor ter o IP bloqueado em alguma blacklist, ela será imediatamente suspensa, é de responsabilidade do cliente cancelar esta conta suspensa, também existe a opção para liberação da conta, que será feita após o pagamento de uma multa R$500,00, se o IP não chegar a ser marcado em blacklist é cobrado R$50,00 para liberar a conta (multa relacionada a limpeza do IP da(s) blacklist(s), limpeza do Mail Queues do servidor e liberação com data e hora previamente marcada). É de responsabilidade do cliente/revendedor ressarcir o valor total do prejuízo causado.O cliente também tem a opção de solicitar um backup da conta, este será disponibilizado para download no valor de R$75,00 ou enviado via Correios em uma media (DVD ou Pen Drive), consulte nossa equipe de suporte para detalhes e valores.

4.) Informações sobre pagamentos
O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano. Deve concordar também com a renovação automática do plano por período igual ao correspondente ao último ciclo contratado, que só não ocorrerá caso o cliente manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado. O cancelamento deve ser formalizado (a pelo menos 24 horas antes da data-término da contratação) através do e-mail comercial@digilink.com.br . O preenchimento e envio da solicitação realizada através deste formulário assegura à DIGILINK o direito de imediatamente excluir as contas referentes ao plano cancelado. Esta operação é irreversível, portanto o cliente só deverá solicitar o cancelamento de sua conta após realizados os devidos backups.
Como cliente da DIGILINK, é de sua total responsabilidade manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem quando realizados por métodos que exijam comprovação (como por exemplo pagamentos realizados através de depósito/transferência bancária). A DIGILINK oferece uma carência de 5 dias para que os pagamentos referentes aos serviços contratados possam sem realizados/confirmados. Após este período, o contrato poderá ser suspenso e será cobrado uma taxa de até 10% do valor da fatura para reativar o mesmo.
Obs: A DIGILINK se reserva no direito de alterar o prazo mínimo para suspender qualquer conta que esteja com faturas em atraso a qualquer momento, será enviado um e-mail 24 horas antes do cancelamento informando sobre o prazo. Consulte nosso setor financeiro ( financeiro@digilink.com.br ) para conhecer a tabela de multas/juros por atrasos no pagamento. Após a quitação dos débitos (mediante devida comprovação), sua conta será reativada em até 1 dia útil.
A DIGILINK se reserva o direito de a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados, de acordo com as tendências do mercado.
A não utilização do plano contratado não implica no cancelamento automático deste contrato, estando o cliente, portanto, sujeito à cobrança regular do plano e as eventuais consequências do seu não pagamento.
O cliente que permanecer inadimplente, por um período superior a 10 (dez) dias, poderá ter seu cadastro cancelado, sem prévio aviso ou notificação, bem como será considerada fim da a prestação dos serviços.
A DIGILINK se reserva no direto de usar quaisquer meios legais para realizar a cobrança de clientes inadimplentes assim também como inclusão nos órgãos de proteção ao crédito.
Em hipótese alguma será possível fazer o reembolso de nenhuma quantia referente à qualquer pagamento antecipado efetuado pelo cliente ou transferir para outro cliente e/ou plano.

5.) Backups (cópias de segurança)
A DIGILINK possui os mais modernos e avançados sistemas de backup e se preocupa muito com esta questão, tratando como algo prioritário nas plataformas de hospedagem. Porém, a DIGILINK NÃO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. É de responsabilidade do cliente realizar a cópia do backup dos seus dados. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor.

A opção de backup e restauração está disponível em todos os planos de hospedagem e o mesmo deve ser realizado pelo cliente. A DIGILINK oferece o plano de BACKUP FULL de servidor, neste caso cobrado a parte nos planos de servidores VPS e Cloud Server. Na contratação destes planos de backup FULL a DIGILINK se responsabiliza pelos dados do cliente.

Para os planos de Hospedagem, o cliente pode restaurar um backup mais antigo através do Painel >> Backup, garantimos ao menos 1 backup de até 10 dias.

Não é possível gerar backups de contas suspensas ou canceladas.

6.) Cancelamentos e reembolso
A DIGILINK se reserva o direito de cancelar a qualquer momento toda e qualquer conta que infrinja nossos termos de serviço. Qualquer atitude desrespeitosa contra os membros de nossa equipe poderá ocasionar a suspensão ou o encerramento de sua conta.
Os clientes podem solicitar o cancelamento de sua conta a qualquer momento, usando o formulário de cancelamento.
A DIGILINK oferece uma garantia de até 30 dias para devolução (reembolso) do valor correspondente ao plano contratado de acordo com nossa politica de qualidade.


No caso de uso de qualquer promoção como domínio grátis, IP dedicado grátis, certificado SSL grátis, setup grátis, WHMCS, oferecido em qualquer plano, automaticamente esse plano terá fidelidade mínimo de 12 meses, caso solicitado o cancelamento antes desse prazo a DIGILINK poderá a seu critério cancelar a promoção e efetuar a cobrança dos benefícios oferecidos gratuitamente.
Cloud Servers e VPS: Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação. Ao contratar o plano o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula, visto que não há cobrança de taxa de setup (R$150,00 para VPS e Cloud Servers) para contratos superiores 6 meses.
Planos de Hospedagem Compartilhada: Há o reembolso (dentro do prazo de até 30 dias) mas será cobrado uma Taxa Administrativa de R$10,00 (dez reais). Esta taxa engloba nossos custos de processamento de pagamentos e operacionais, sendo uma taxa única para qualquer um dos planos compartilhado. No caso do cliente solicitar no momento da contratação um domínio, IP dedicado, certificado SSL ou migração, não há reembolso.
Planos de revenda: Se a migração de suas contas de revenda for realizada pela equipe da DIGILINK, NÃO haverá REEMBOLSO. Caso o cliente tenha feito a migração sem o nosso auxílio técnico obterá o dinheiro de volta menos a taxa de administração de de R$10,00 (dez reais). No caso do cliente solicitar no momento da contratação um domínio, WHMCS, IP dedicado, certificado SSL ou migração, não há reembolso.
Também NÃO há reembolso para taxas de setup (configuração), taxas administrativas, de suporte, de serviços avulsos, de instalação, ou de compra de domínios.
Uma vez cancelada uma conta e fazendo uso da garantia de reembolso, esta garantia não se aplicará a contratações futuras realizadas pelo mesmo cliente.
Qualquer ato de calúnia, difamação e injúria contra a empresa ou qualquer um de seus colaboradores, pode resultar na imediata suspensão da conta ou cancelamento do contrato.
Contas suspensas ou encerradas por violarem as cláusulas destes termos de serviço NÃO terão direito à garantia de reembolso.
No que tange a cancelamentos de contas, não será devolvida nenhuma quantia referente à qualquer pagamento antecipado efetuado pelo cliente.

7.) Utilização dos recursos:
Usuários de servidores compartilhados NÃO podem:
a) Usar recursos acima do que disponibilizado no plano.
b) Rodar aplicativos stand-alone no servidor. Isso inclui todo e qualquer tipo de daemon, como por exemplo IRCd;
c) Executar em servidores compartilhados qualquer tipo de web-spyder ou indexador (incluindo Google Cash / AdSpy);
d) Executar qualquer aplicação que interaja com redes de IRC (Internet Relay Chat);
e) Executar qualquer aplicação bit torrent, tracker e afins. É permitido utilizar links para torrents legalizados, mas não é permitido hospedá-los (armazená-los) em nossos servidores compartilhados;
f) Participar de qualquer atividade de compartilhamento de arquivos (file-sharing) ou atividades peer-to-peer (p2p);
g) Executar qualquer tipo de servidor de jogos, como por exemplo Counter-Strike, Half-Life, BattleField1942, etc;
h) Hospedar quaisquer tipos de programas executáveis (extensão .exe, .com, .bat, etc) que possam ser ou estar contaminados por vírus;
i) Agendar tarefas (cron jobs) com intervalos inferiores a 15 minutos;
k) INODES – Usar mais inodes do que informado na página do plano. Todo arquivo (uma página de internet, uma imagem, um documento, um email etc) conta como 01 inode. Sites que excedem o uso de inodes levemente não são suspensos, entretanto contas que constantemente criam e deletam um grande número de arquivos regularmente, tem centenas de milhares de arquivos ou causam danos nos sistema de arquivos podem ser marcadas para análise ou suspensas se estiverem causando danos maiores. A causa principal do uso excessivo de inodes é o catchall habilitado sem monitoramento da caixa de entrada e deleção dos emails indesejados. Com o tempo dezenas de milhares de mensagens, ou mais, se armazenam fazendo com que a conta vá além do limite de inodes possível. Para desabilitar seu catch all entre no painel, procure por “Mail”, “Endereço por defeito”, “definir endereço por defeito” e digite: “:fail: Nao ha este usuário”.
Atenção: Quando fizer uso da função “include” do PHP, passe como parâmetro a localização do arquivo no sistema de arquivos local ao invés de passar uma URL. Ao invés de usar include(“http://seudominio.com.br/admin/include.php”) use include(“./admin/include.php”)
J) Envio máximo de 200 e-mails por hora por domínio no plano PREMIUM e 150 nos demais planos.
A DIGILINK se reserva no direito de suspender qualquer conta que prejudique o bom funcionamento dos servidores.

8.) Utilização de tráfego (bandwidth)
Cada plano dá direito a utilização de um determinado volume de tráfego mensal (esse volume varia de acordo com o plano contratado). A utilização deste limite de tráfego deve ser igualmente distribuída dentro do mês. Sua conta deve encerrar o mês sem ultrapassar este limite, caso contrário ela será suspensa ou será cobrado o trafego excedente (consulte nossa equipe de vendas comercial@digilink.com.br para detalhes sobre os valores) até que inicie o próximo mês ou mais recursos de tráfego sejam adquiridos ou sua conta seja migrada para um plano que ofereça mais recursos. Bandwidth é recurso não-cumulativo: tráfego não utilizado dentro do mês não podem ser transferidos para o mês seguinte.

9) Garantias de disponibilidade (uptime)
Caso sua conta de hospedagem compartilhada ou revenda fique indisponível por problemas técnicos/físicos que não estejam cobertos pela garantia de 99% de uptime, você poderá ter direito a créditos para o mês seguinte. A aprovação do crédito é de responsabilidade da DIGILINK e dependerá das justificativas e comprovações fornecidas. Ferramentas de monitoramento de terceiros podem não ser aceitas como documentação comprobatória, por uma série de fatores, como a capacidade e a disponibilidade da ferramenta. O uptime do servidor é considerado de acordo com as informações fornecidas pelo próprio sistema operacional e pelos serviços disponibilizados (webserver, correio eletrônico, etc).
Para solicitar uma avaliação de crédito, é necessário envie um e-mail para suporte@digilink.com.br informando seu domínio principal e o tempo de downtime observado. Todo contato referente a este assunto deve ser feito através de e-mails. O crédito aprovado será fornecido proporcionalmente ao tempo em que o servidor/serviços tenham estado indisponíveis. O cliente terá um desconto em forma de crédito de 3% para cada hora de downtime. O prazo para esse crédito estar disponível é de até 90 dias após a solicitação que deve ser feita até 7 dias após o incidente.
Todavia, a DIGILINK não concederá o desconto em caso de:
I. falha na conexão (“LINK”) fornecida pela prestadora de serviço de Telecomunicação, sem culpa da CONTRATADA;
II. falhas de programação do “site” de responsabilidade do CONTRATANTE;
III. interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenção de acordo com os termos do item 16;
IV. violações dos dados armazenados nos servidores, resultantes de ação criminosa ou irregular de terceiros (hackers), fora dos limites da previsibilidade técnica do momento em que estas vierem a ocorrer;
V. ataques de negação de serviço (DDoS) a qualquer de nossos servidores ou rede.
Esta garantia se aplica a servidores compartilhados (contas de hospedagem e revenda). Servidores dedicados são cobertos pela garantia de disponibilidade da rede, o qual não tem relação com nossa garantia de uptime.

10.) Revendas: Responsabilidade do Cliente
Os revendedores são responsáveis por fornecer suporte a seus próprios clientes: a DIGILINK NÃO fornecerá suporte direto a clientes de nossos clientes revendedores. A DIGILINK se reserva o direito de recusar qualquer pedido de suporte realizado pelos clientes finais de revendedores: todo pedido de auxílio deve ser feito pelo próprio revendedor e este então é responsável por repassar a solução a seu cliente.
Revendedores são responsáveis pelo conteúdo armazenado ou transmitido por sua conta e também pela conta de seus clientes. A DIGILINK não mantém vínculo contratual com nenhum dos clientes finais dos revendedores, e o revendedor compromete-se a se responsabilizar pela ação de qualquer um de seus clientes. Contas que infrinjam nossos termos de serviço devem ser suspensas/canceladas pelo revendedor até que se adequem. A DIGILINK se reserva o direito de com ou sem aviso prévio, tomar as providências cabíveis (e elas incluem suspensão e encerramento) com relação à contas de clientes de nossos revendedores que estejam em desacordo com nossos termos de serviço.

11.) Contas de hospedagem compartilhadas
Recursos de contas compartilhadas não podem ser revendidos. Nenhum cliente de plano de hospedagem pode revender recursos de seu plano. Se você tiver a necessidade de revender planos, recursos, contas, ou serviços, deve contratar um plano de revenda. Termos semelhantes a “meu cliente” usados em qualquer um dos meios de contato com a DIGILINK fazendo referências a planos de hospedagem serão considerados infração desta cláusula e poderá resultar na suspensão da conta até que o cliente realize upgrade para um plano de revenda.
 

12.) Servidores: Dedicados, Cloud e VPS
A DIGILINK se reserva o direito de realizar qualquer tarefa administrativa solicitada pelo datacenter, como por exemplo reboots, suspensão de contas em desacordo com os termos de serviço, desativação de sites fraudulentos (pishing), ou qualquer outra atividade que comprometa a segurança do servidor, da rede ou de outros sistemas/indivíduos.
A DIGILINK se compromete a entregar ao cliente o servidor configurado com senhas absolutamente seguras. O cliente por sua vez deve se comprometer em manter o padrão de complexidade adotado pela DIGILINK. Durante a contratação do plano, é de responsabilidade do cliente informar um e-mail válido e por ele acessível, não pertencente a um dos domínios que hospedará conosco. Em caso de necessidade de contatar o cliente, a DIGILINK utilizará este endereço.
O cliente pode adquirir conosco um PLANO DE BACKUP FULL para servidores Cloud e VPS. Por favor, contate suporte@digilink.com.br caso você deseje adquirir este recurso.
É de responsabilidade do cliente configurar qualquer rotina de backup no servidor dedicado caso ele não tenha contratado o plano de backup FULL conosco.

13.) Streaming e Revenda de Streaming
A DIGILINK disponibilizara ao cliente acesso ao painel Centova Cast, para revendedores esse painel terá a opção de criar novas contas. Não nos responsabilizamos pela criação ou disponibilização de scripts “players” a cliente.

14.) Alterações de preços
O valor concordado no ato da contratação do plano permanecerá em vigor durante todo o ciclo de utilização da conta. As devidas conversões serão aplicadas em caso de considerável mudança na economia do país.
A DIGILINK se reserva o direito de a qualquer momento realizar ajustes nos recursos oferecidos e valores dos planos divulgados em www.digilink.com.br. Estes ajustes se aplicarão às novas renovações do clico do contrato.
Em caso de renovações sucessivas e continuidade da prestação de serviço, o preço contratado será reajustado a cada ano a contar da data da celebração do contrato inicial, de acordo com a variação do índice IGPM/FGV.

15.) Indenização
O cliente deve concordar em isentar a DIGILINK de todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, ganhos e gastos (incluindo honorários de causas contra a DIGILINK, seus agentes, clientes, escritórios e funcionários) que possam surgir ou resultar de quaisquer serviços prestados ou executados (ou agendados para execução) ou por qualquer produto comercializado pelo cliente, seus agentes, funcionários ou parceiros. O cliente deve concordar em isentar a DIGILINK de todas e quaisquer responsabilidade decorrentes de: I) qualquer dano a pessoa ou propriedade decorrente de comercialização de produtos e/ou serviços divulgados ou distribuídos através dos planos contratados; II) qualquer material divulgado/distribuído pelo cliente que possa infringir leis nacionais e/ou internacionais, incluindo leis de direitos autorais e propriedades intelectuais; III) infração de Copyright; IV) qualquer produto/serviço defeituoso comercializado através dos planos hospedados em nossos servidores;
O cliente é o único responsável por responder pelas ações decorrentes do uso indevido do plano contratado.

16.) Suporte
Para Hospedagem, e-mails e Revenda de Hospedagem, o suporte deve ser solicitado pela central do cliente, o prazo de resposta é de 60 minutos para problemas do servidor (servidor off-line) e 1 dia útil para dúvida gerais.
Para Servidores: Cloud e VPS o prazo de resposta depende do plano de gerenciamento contratado.
A DIGILINK não oferece suporte a aplicações de terceiros, seja em qualquer situação, plataforma ou linguagem de programação (ASP, PHP, .NET, Javascript e etc).

17.) Manutenção no serviços e servidores
Sempre que necessário a DIGILINK se reserva no direito de realizar as manutenções nos serviços e ou servidores, quando previsto iremos avisar com no mínimo 3 dias de antecedência, nem todas manutenções podem ser previstas, portanto sempre que necessário iremos fazer as manutenções necessárias, para garantir que seus sites fiquem no ar a maior parte do tempo. Sempre que possível essas manutenções serão feitas durante o período de menos acesso e da forma mais rápida possível. No caso de downtime para alguma manutenção não é oferecido reembolso sobre a politica de uptime SLA.

18.) Outras responsabilidades
A DIGILINK não se responsabiliza por quaisquer danos que sua empresa/negócio possam sofrer, não oferecemos quaisquer tipos de garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços que disponibiliza. A DIGILINK não assegura nenhum tipo de garantia de comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade. Isto inclui a perda de dados decorrente de atrasos, não-entregas, entregas equivocadas e toda e qualquer interrupção dos serviços causadas pela DIGILINK e/ou seus funcionários.

19.) Comunicação entre as partes
Os contatos e/ou simples comunicação entre as partes, ora contratantes, para tudo o que seja decorrente do presente contrato se fará por correio eletrônico, meio esse aceito por ambas como meio hábil para essa finalidade.
Emails enviados para endereços contidos em nosso banco de dados, serão considerados entregues e válidos.

20.) Quebra de sigilo para aplicação da lei
A DIGILINK está sempre do lado dos clientes quando se trata de confidencialidade de informações. Porém, exclusivamente em caso de ordem judicial, a DIGILINK pode fornecer todos os dados de qualquer cliente às autoridades competentes para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a legislação em vigor.

21.) Mudanças nos termos de serviço
A DIGILINK se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.

22.) Clausulas Gerais
O Serviço e todos os dados fornecidos a DIGILINK são hospedados no BRASIL. Se você acessa o Serviço de fora do BRASIL, está transferindo voluntariamente informações (potencialmente incluindo informações de identificação pessoal) e conteúdo para o BRASIL e concorda que nossa coleta, uso, armazenamento e compartilhamento de suas informações e conteúdo está sujeita à leis do BRASIL, e não necessariamente da jurisdição em que você está localizado.

Se você tiver dúvidas ou preocupações sobre qualquer um dos termos deste contrato, ou sobre como suas informações são tratadas, por favor, encaminhe sua consulta para DIGILINK conforme estabelecido abaixo.

Qualquer controvérsia ou reclamação decorrente ou relacionada a este Contrato, a formação deste Contrato ou a violação deste Contrato, incluindo qualquer reivindicação baseada em um alegado ato ilícito, será regida pelas leis brasileiras.

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