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Como corrigir Perfil Temporário do Windows?

Ligou o computador e seus arquivos desapareceram e a mensagem “Você fez logon com um perfil temporátio” foi exibida pelo Windows? Este artigo vai te ensinar a corrigir. Já testamos e funcionou em todos os casos.

É possível recuperar seus arquivos e voltar sua conta a normalidade..

Para saber se o seu computador realmente entrou em modo temporário, abra o prompt de comando (abra o menu iniciar e digite CMD) e verifique se seu nome de usuário apresenta um prefixo “TEMP” como abaixo:

COMO CORRIGIR

A tarefa pode parecer relativamente complexa para um usuário iniciante, mas ela é bastante assertiva na solução do problema.

Será necessário modificar os registros do Windows para isso tome muito cuidado para não alterar chaves erradas, isso pode comprometer o Sistema Operacional caso feito incorretamente, na dúvida contate um técnico de TI de sua confiança.

Abra o executar do Windows pesquisando “executar” no menu iniciar ou pressionando as teclas “WinKey + R”. Após abrir digite “regedit” e pressione ok;

Encontre a seguinte chave: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\ProfileList ;

Para encontrar o seu perfil você verá duas chaves iguais, sendo que uma delas termina em “.bak” e é nesta chave que está toda a configuração original do seu perfil, preste atenção nos detalhes destacados;

Em ProfileImagePath é possível ver o caminho onde estão seus arquivos.

Agora para corrigir, é necessário renomear as chaves que estão com o mesmo código.

Primeiramente você deve renomear a chave que não possui o “.bak” para “.tmp”. Depois apague somente a extensão “.bak” da outra chave, mantendo o nome completo original, como mostra o exemplo abaixo;

Após esse ajuste reinicie o computador para aplicar a alteração.

Realizamos dezenas de testes e em todos os casos as instruções acima resolveram o problema. Porém, caso o problema persista, será necessário realizar a restauração do sistema.

PLANO B, RESTAURAÇÃO DO SISTEMA.

Abra o executar novamente pressionando as teclas “WinKey + R” ou pesquise por Executar no menu iniciar, digite o comando rstrui e pressione ok;

Clique em avançar, selecione um ponto de restauração de uma data antes de acontecer o problema e clique em avançar novamente e depois concluir;

Após isso o sistema irá reiniciar e você irá conseguir logar em seu perfil normalmente.

Espero que este artigo tenha sido útil e desejamos sucesso na restauração do seu perfil.

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